Cá em casa somos a favor da adopção e são muitas as meninas que têm passado por cá.
Umas têm resistido e já se habituaram a andar despidas ou com roupas menos próprias, pintadas e com penteados que não lembram ao diabo, outras acabaram no lixo de tantos pontapés que foram levando, por não estarem devidamente arrumadinhas no sítio certo.
Aquelas que estão cá há pouco tempo e se mantêm dentro dos parâmetros normais, definidos para uma linda bonequinha, têm o nosso especial apreço e até o irmão ou mesmo eu, achamos-lhes graça e acabamos por entrar na brincadeira.
Só este Natal vieram umas quantas cá para casa e como a minha filha não tem mãos a medir, tenho-a ajudado no que posso.
Ultimamente tem andado de volta da Nenuco e agora estamos indecisas em relação ao que há-de vestir no próximo fim de semana.
Estamos inclinadas para o vestidinho branco com o gorro e não há dúvida que a mala lhe dá aquele toque especial.
De menos uma dor de cabeça, a Nenuco já está pronta para o passeio higiénico de Domingo e caso se vá ao Shopping, vai com certeza fazer um sainete.
. Caminhos
. Insónias
. Sunset
. Taxa de álcool no sangue!...