Enquanto as Estradas de Portugal prevêem arrecadar 20 milhões de euros até ao final do ano, com as portagens nas antigas SCUT do Norte Litoral, Costa da Prata e Grande Porto, nós, por aqui, saímos de casa já bem acordados, com a cabecinha a fumegar e a pensar nos percursos alternativos viáveis de forma a passar bem longe dessas malditas portagens.
Neste entretanto, o caminho é mais longo, num para arranca sem fim, com filas de trânsito intermináveis, batidas e acidentes, que se vão tornando mais recorrentes naquelas estradas mais estreitas.
Pelo menos o consumo de uma ou outra estação de rádio aumenta e sempre há noticias que podem ser mais ou menos interessantes, mas o que importa é a actualização, saber das novas do governo, que novidades é com eles, das greves e paralisações por todo o mundo, dos ataques terroristas, o estado do tempo e até as novas tendências Outono Inverno 2010/2011.
E isto é óptimo para quem não tem tempo para andar de loja em loja a ver os modelitos da nova estação, que falar no precário poder de compra, já é misturar alhos com bugalhos.
De modos que me deu uma vontade doida de ir ás compras e trazer para casa uma mala tipo envelope, uns sapatos Stiletto com uns tacões de 4 centímetros e aqui tenho pena, que gosto deles bem mais altos, enfim.
Não esquecer também as lãs e os p
ê los, nas camisolas e vestidinhos.Óptimos conselhos e dicas preciosas para nos mantermos quentes e na moda, sempre na moda, numa estação fria, quer se comprem, numa das lojas de maior reputação ou na feira de Espinho.
. Caminhos
. Insónias
. Sunset
. Taxa de álcool no sangue!...