É já este fim de semana. E valem realmente a pena aquelas horas de espera debaixo de um calor imenso, no meio de um mar de gente, para ver e apreciar tanta beleza.
Lembro-me bem da última festa a que assisti, já lá vão oito anos, com o meu filhote pequenito, foram precisos grandes malabarismos para fazer circular o carrinho de bebé. Dissemos mal da nossa vida e tal, que era a última vez e que era impossível respirar, quanto mais circular.
Mas se me perguntarem se aconselho, digo logo que sim, que vale mesmo a pena e a não perder a visita nocturna pelas ruas, completamente enfeitadas de flores, tudo trabalho manual.
Este ano dispenso a romaria da tarde de domingo, muito fatigante para quem tem crianças, mas estou anciosa por contemplar os tapetes de flores que cobrem as ruas da parte velha da cidade.
Se poderem apareçam, visitem a cidade templária e deliciem-se com a gastrononia e a beleza do castelo.
. Caminhos
. Insónias
. Sunset
. Taxa de álcool no sangue!...