Desde ontem que já tenho o espírito de Natal entranhado em mim.
Confesso que entrei com os meus filhos na quadra Natalícia, da melhor forma possível, a cantar, só faltou mesmo o meu marido que mesmo que desafinasse iria fazer boa figura, tenho a certeza.
Os nossos dotes vocais não foram colocados sequer à prova, valia apenas a boa disposição e a alegria a transmitir, ou não fosse uma canção de encantar, alusiva ao Natal.
O projector não nos deixou falhar na letra da canção e mesmo as derrapagens na voz e no timbre não foram importantes.
Todos juntos e a uma só voz, encantamos.
Até a neve tivemos direito, feita de bolinhas de sabão, é certo, mas branquinha como manda a tradição enquanto lá fora do auditório, chovia e fazia muito frio.
Participei com os meus filhos no Videoclip do tema inédito de Natal "Bem Vindo à Terra dos Sonhos", em Santa Maria da Feira.
Não sabia bem ao que ia, mas valeu a pena a surpresa e quando se fala em Natal, só mesmo se eu não poder, ou as forças me faltarem por completo.
Os miúdos deliraram, a mais nova dançou e o mais velho cantou e todos agitamos os braços no ar, ao som da música.
O cansaço dos mais pequenos ia sendo notório à medida que o tempo ia passando.
A pouco e pouco todos iam bocejando e lá estavam as mães sempre atentas para que essa atitude não se prolongasse no tempo ou não se repetisse, como se de má educação se tratasse. Não vá aparecer um filho meu num videoclip de boca aberta que não seja a cantar.
Foi uma participação inédita mas a repetir com certeza, que coisas assim com os nossos filhos, não acontecem todos os dias.
Um dia destes os meus amigos até nos vêem na televisão ou mesmo numa revista qualquer, ou quem sabe num ecrã gigante a modos que a divulgar o evento, quanto mais não seja quando forem à Terra dos Sonhos, em Dezembro.
. Caminhos
. Insónias
. Sunset
. Taxa de álcool no sangue!...