Enquanto uns regressam ao trabalho depois de umas merecidas férias, outros estão quase de férias.
Os avós que tomaram conta dos netos durante as férias grandes, estão mesmo a precisar de descansar um poucochito, porque tomar conta de um, é dose, então dois!
Tenho uns pais maravilhosos que adoram os netos e sei bem que a casa fica bem mais alegre quando têm a companhia deles. Apesar das migalhas, do chão da casa de banho molhado, das almofadas do sofá desarrumadas, da televisão aos berros, dos brinquedos espalhados pela casa, dos quartos em pantanas e dos vidros cheios de dedadas, tudo valeu a pena. Todos os agradecimentos são poucos para todo este apoio incondicional e esta grande ajuda. Os meus filhos são grandes privilegiados, aliás, qualquer criança que possa desfrutar dos avós o é. Sei da enorme alegria que partilham, das brincadeiras em conjunto, das sestas depois de almoço, dos lanches e dos passeios. Ás vezes uns ralhetes e umas palmadas ou um castigo. Tudo é preciso e faz parte. Agora e quase de regresso á escola, vão rarear as visitas, muitas vezes, só de semana a semana e as saudades vão apertar de ambos os lados.
Mais crescidos mas muito marotos e dão cá uma trabalheira, senhores!
É bom poder contar, com quem sempre contei, convosco, que me ajudam tanto e sem a vossa ajuda, seria tudo tão mais difícil.
Muito obrigada aos meus pais!
. Caminhos
. Insónias
. Sunset
. Taxa de álcool no sangue!...