Ainda a propósito do dia dos namorados! E ainda bem que foi ontem e não hoje, a ver pelas lindas horas a que cheguei a casa. E mesmo a correr, ainda deu para fazer as compras e preparar um belo de um repasto.
Um jantar a quatro, como alias, já vem sendo habitual. E no final da noite, mais uma vez a quatro, que em vez de namorarmos, estivemos a reviver o passado através de montes de vídeos dos nossos dois amores. Vídeos de há 10 anos, de há 5 anos, de há 2 anos. Enfim, vídeos e mais vídeos. Praticamente todos pelas maos do moreno, que eu sempre fui mais dada a fotografias do que a filmagens e ainda bem que é assim. Milhares de fotografias e montes de filmes.
Porque todos os momentos são momentos inesquecíveis, pautados pelos sorrisos e alegrias dos nossos filhos. Que saudades, deles assim pequeninos! Que saudades das músicas que traziam para casa, daquelas bochechas rechonchudas, das boquinhas desdentadas, das mãozinhas gordas. Tantas saudades daqueles tempos. Ontem matamos algumas, a quatro! Noutro dia, a dois!
. Caminhos
. Insónias
. Sunset
. Taxa de álcool no sangue!...