Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013
Para a grande maioria dos pais, ir ao dentista com os filhos, é uma aventura.
Há crianças que esperneiam, que se recusam a colaborar, que fogem a sete pés da cadeira e os pais desdobram-se em palhaçadas. É obvio que a forma como a consulta corre, depende de todos! Os médicos podem ser uns queridos mas a disposição das crianças para aquela especialidade, pode ser simplesmente do contra, só porque sim.
Dos meus filhos só posso partilhar experiências positivas, porque efectivamente essa é a realidade. A mais nova, infelizmente, tem tido problemas recorrentes e as visitas ao dentista têm sido uma constante. Pior seria se a cada consulta se desse um berreiro, mas não, não se passa nada. Ontem foi mais do mesmo. De referir que enquanto estava a ser brocada, se assim se pode dizer, a salivar pelos cantos da boca, adormeceu! Dá para acreditar? É de fazer ver muitos adultos! Pois que a medica só se lembrava de uma única situação assim, há uns anos com um senhor já de uma certa idade. Com crianças, foi a primeira vez e convenhamos que adormecer na cadeira do dentista, não é para qualquer um, só mesmo para destemidos! Não é para bebés, nem para medricas! Pois é!
De Cristina a 28 de Fevereiro de 2013 às 14:56
O I. é igual, adora ir ao dentista e infelizmente, também, vai muitas vezes. o dentista já comentou que é uma sorte ele gostar porque caso contrário não sabia como fazer...
Comentar post