Quando me lembro na idade que tenho, confesso que às vezes nem acredito! Acho-me com menos, ou sinto-me com menos anos, acho eu! Claro que muita coisa mudou e até o simples fato de ter uma maior dificuldade em acordar de manhã, acho que pode ser da idade ou então só cansaço porque a idade não perdoa!
Aceitar as rugas, as peles descaídas, a flacidez, as alterações no corpo, não é fácil e é coisa com que nem sempre consigo lidar! Nem sempre consigo, essa é a realidade! É um processo de aprendizagem que apesar de ser uma benção, porque afinal me está a ser dada a oportunidade de envelhecer, ver-me ao espelho, faz-me pensar, que ao longo dos anos não tratei de mim, de forma a preparar um futuro mais belo para a minha pele. Penso nisso muitas vezes.
Ter quase 50 anos, é do caneco! Já para não falar do que me esqueço, do cansaço que se abate sobre o corpo. Às vezes dou por mim a perguntar-me se é mesmo cansaço ou malandrice!! Sei lá, com a idade posso estar a ficar mais relaxada e descuidada! Também pode acontecer!
Certo é, que estás rugas não me deixam ficar assim tão orgulhosa, também não venham com histórias da carochinha.
Se calhar aos 70 talvez, agora que ainda estamos no mundo do trabalho, já não somos novos e ainda não somos suficientemente velhos, nem sempre o lidar com estas mudanças, é fácil! Tem dias!
. Caminhos
. Insónias
. Sunset
. Taxa de álcool no sangue!...