Cada vez mais sinto repulsa por correr no asfalto. Prefiro mil vezes o trilho. Não sei se é por estar em baixo de forma, se por andar desmotivada, mas ir correr para a estrada, sozinha então, é caminho certo para desistir e não correr os quilómetros a que me proponho. E se vou, muitas vezes caminho em vez de correr. Sinto que a estrada não me leva a lado nenhum. Vou por ir, sem rumo, sem propósito. Nem sei se me entendo, mas é o que me vem à cabeça.
Hoje foi diferente. Corri 10km que me custaram horrores. Mas corri e fui, porque sabia a onde queria ir! 10km com as pernas e 2200km com o coração. Fui ter com ele, beijei-o ao de leve para não o acordar! Aconcheguei o lençol e deixei-lhe uma nota com uns rabiscos meus! Alguns conselhos, recomendações e sorri.
Hoje consegui ir correr porque tinha um propósito e um destino.
Quando nos falta a motivação, temos que a procurar em algum lado. E encontramo-la no abraço do marido, nas gargalhadas da nossa filha, numa longa conversa com o nosso pai e no abraço da nossa mãe. Hoje, em tantos dias, dormi bem, tranquila. Não basta dizer que me sinto feliz, porque quem amo está feliz! A ausência dói! A distância deixa-me angustiada. Não basta sabê-lo bem, amanhã até pode ser diferente, mas hoje não é! Sinto-lhe a falta!
. Caminhos
. Insónias
. Sunset
. Taxa de álcool no sangue!...