Os vestidos de noiva sempre a fascinaram. Nas férias da tia, experimentou o dela e agora vestiu o meu. Diz que se sente uma princesa, que adora o volume dos vestidos! Impressionante como na cinta está perfeito! Já lá vão dezanove anos e o vestido continua lindo!
E acho-lhe piada às perguntas, às curiosidades do grande dia, aos preparativos. Os detalhes contam como se estivesse perto o dia dela e fosse altura de fazer planos! Não me lembro com que idade sonhei com o meu dia de casamento, se calhar também foi por esta altura. Mas reconheço nela o mesmo fascínio pelos vestidos de noiva! O brilho de um dia perfeito e mágico! Único!
O dela, na praia, de chinelo no dedo! O pai, nem em brincadeira dá corda á conversa, deve ser coisa de pai, de medo de perder a sua menina, já eu acho o máximo!
O meu dia foi perfeito, fui uma noiva tão feliz num dia de sonho! Pelos vistos não fui a única sonhadora e a pequena, no centro da sua adolescência, já sonha com o mesmo! E na altura tive todo o apoio da minha mãe, que vibrou tanto quanto eu! Fomos tão cúmplices durante tanto tempo, enquanto os preparativos se iam concretizando até o grande dia chegar! Foram momentos tão nossos, de mãe e filha! E isso não esqueço. Passem mais 19 e terá sido aquele o dia mais feliz da minha vida!
. Caminhos
. Insónias
. Sunset
. Taxa de álcool no sangue!...